agenda

Confira aqui a programação da RJ Café Band

Depois do sucesso da primeira temporada da  RJ Café Band, quando reverenciamos o mago da guitarra, Celso Blues Boy, veio a nossa inesquecível experiência com o tributo ao poeta Cazuza, com o show "Todo amor que houver nessa vida".
As duas homenagens renderam momentos únicos!

Com a bagagem mais pesada e de alma leve, chegou a hora de exaltar o movimento da Tropicália, liderado por Caetano e Gil, uma onda que também foi surfada por Gal Costa, Rita Lee, dos Mutantes,  Ney Mattogrosso, dos Secos e Molhados, e também Moraes Moreira, Pepeu e Baby, dos Novos Baianos, entre outros.

​"Nós estamos nos divertindo muito - e trabalhando muito! - enquanto preparamos arranjos novíssimos para o show inspirado na Tropicália, tão atual nos dias de hoje, mas com aquela pegada Blues Rock que é característica da RJ Café" - explica Marcello.

Reagendamento de shows

Devido à pandemia, todos os shows programados entre março e dezembro precisaram ser cancelados. Esperamos trazer novidades e uma nova agenda de shows em breve. Agradecemos a todos os nossos fãs pela força e pela compreensão. Enquanto a vacina não vem, você pode curtir nossos vídeos! Aproveite e curta também nossos canais no Youtube, Facebook e Instagram.  

Cuide-se e proteja quem você ama.

A vacina contra o vírus ainda não chegou, mas a segunda onda da pandemia parece já estar por aqui. Por isso use sempre a máscara, higienize as mãos regularmente e mantenha distância de 1,5m para evitar a contaminação. Oriente as pessoas que você ama a fazerem o mesmo. Um cuida do outro e todos, juntos - mas com distanciamento social - vamos vencer este vírus!

CURTIU A RJ CAFÉ BAND? 

Beleza! Cadastre seu e-mail e fique por dentro da agenda e novidades da banda.